Pular para o conteúdo principal

Será que os xingadores terão coragem de ofender a Dilma depois do sucesso da Copa do Mundo?

Eita que esta Copa promete emoções até na entrega da taça. Apesar de ter sido xingada no jogo de abertura, a presidenta aceitou o desafio de entregar a taça ao campeão da taça.

Estará acompanhada de Gisele Bundchen. Será que os xingadores terão coragem de ofender as duas mulheres mais influentes do país: a mais poderosa e a mais bonita?

Será que, depois de todo o sucesso na organização da Copa, terão coragem de envergonhar o país na frente de 3 bilhões de espectadores?
ScreenHunter_4105 Jun. 27 17.59
Presidenta Dilma entregará a taça ao campeão da Copa do Mundo 2014

Em coletiva, Aldo ressaltou que o esforço promovido pelo governo para promover a Copa tem sido bem sucedido até agora.

Quem vencer na final da Copa do Mundo receberá a taça das mãos da presidenta Dilma Rousseff, no dia 13 de julho, no Maracanã. A informação foi dada em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (27), em que estavam presentes o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke. Pelo protocolo, ela estará ao lado do presidente da entidade, Joseph Blatter, e de representantes da federação campeã.

A taça será levada ao estádio pela modelo brasileira Gisele Bundchen e pelo ex-jogador Puyol, campeão com a Espanha em 2010. Sobre a organização do evento, Aldo ressaltou que o esforço promovido pelo governo para promover a Copa tem sido bem sucedido até agora. Segundo ele, pode-se dizer que a Copa transcorre num ambiente de normalidade, com grande êxito dentro e fora de campo.

“Asseguramos o funcionamento da estrutura essencial para o evento, os aeroportos têm correspondido às exigências, a área de segurança pública tem enfrentado o desafio de proteger a todos sem qualquer incidente mais grave, o setor de hospedagem tem se comportado à altura do que esperávamos, assim como a mobilidade urbana tem correspondido ao esforço realizado para garantir o tráfego nas metrópoles, principalmente no dia de jogos.”, detalhou Aldo.

 Por Miguel do Rosário, do Cafezinho
Eita que esta Copa promete emoções até na entrega da taça. Apesar de ter sido xingada no jogo de abertura, a presidenta aceitou o desafio de entregar a taça ao campeão da taça.
Estará acompanhada de Gisele Bundchen. Será que os xingadores terão coragem de ofender as duas mulheres mais influentes do país: a mais poderosa e a mais bonita?
Será que, depois de todo o sucesso na organização da Copa, terão coragem de envergonhar o país na frente de 3 bilhões de espectadores?
ScreenHunter_4105 Jun. 27 17.59
*
No site da Copa.
Presidenta Dilma entregará a taça ao campeão da Copa do Mundo 2014
27/06/2014 – 16:57
Em coletiva, Aldo ressaltou que o esforço promovido pelo governo para promover a Copa tem sido bem sucedido até agora
Quem vencer na final da Copa do Mundo receberá a taça das mãos da presidenta Dilma Rousseff, no dia 13 de julho, no Maracanã. A informação foi dada em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (27), em que estavam presentes o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke. Pelo protocolo, ela estará ao lado do presidente da entidade, Joseph Blatter, e de representantes da federação campeã.
A taça será levada ao estádio pela modelo brasileira Gisele Bundchen e pelo ex-jogador Puyol, campeão com a Espanha em 2010. Sobre a organização do evento, Aldo ressaltou que o esforço promovido pelo governo para promover a Copa tem sido bem sucedido até agora. Segundo ele, pode-se dizer que a Copa transcorre num ambiente de normalidade, com grande êxito dentro e fora de campo.
“Asseguramos o funcionamento da estrutura essencial para o evento, os aeroportos têm correspondido às exigências, a área de segurança pública tem enfrentado o desafio de proteger a todos sem qualquer incidente mais grave, o setor de hospedagem tem se comportado à altura do que esperávamos, assim como a mobilidade urbana tem correspondido ao esforço realizado para garantir o tráfego nas metrópoles, principalmente no dia de jogos.”, detalhou Aldo.
- See more at: http://www.ocafezinho.com/2014/06/27/dilma-enfrentara-xingadores-no-maracana/#sthash.iOpBZrsa.dpuf
Eita que esta Copa promete emoções até na entrega da taça. Apesar de ter sido xingada no jogo de abertura, a presidenta aceitou o desafio de entregar a taça ao campeão da taça.
Estará acompanhada de Gisele Bundchen. Será que os xingadores terão coragem de ofender as duas mulheres mais influentes do país: a mais poderosa e a mais bonita?
Será que, depois de todo o sucesso na organização da Copa, terão coragem de envergonhar o país na frente de 3 bilhões de espectadores?
ScreenHunter_4105 Jun. 27 17.59
*
No site da Copa.
Presidenta Dilma entregará a taça ao campeão da Copa do Mundo 2014
27/06/2014 – 16:57
Em coletiva, Aldo ressaltou que o esforço promovido pelo governo para promover a Copa tem sido bem sucedido até agora
Quem vencer na final da Copa do Mundo receberá a taça das mãos da presidenta Dilma Rousseff, no dia 13 de julho, no Maracanã. A informação foi dada em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (27), em que estavam presentes o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke. Pelo protocolo, ela estará ao lado do presidente da entidade, Joseph Blatter, e de representantes da federação campeã.
A taça será levada ao estádio pela modelo brasileira Gisele Bundchen e pelo ex-jogador Puyol, campeão com a Espanha em 2010. Sobre a organização do evento, Aldo ressaltou que o esforço promovido pelo governo para promover a Copa tem sido bem sucedido até agora. Segundo ele, pode-se dizer que a Copa transcorre num ambiente de normalidade, com grande êxito dentro e fora de campo.
“Asseguramos o funcionamento da estrutura essencial para o evento, os aeroportos têm correspondido às exigências, a área de segurança pública tem enfrentado o desafio de proteger a todos sem qualquer incidente mais grave, o setor de hospedagem tem se comportado à altura do que esperávamos, assim como a mobilidade urbana tem correspondido ao esforço realizado para garantir o tráfego nas metrópoles, principalmente no dia de jogos.”, detalhou Aldo.
- See more at: http://www.ocafezinho.com/2014/06/27/dilma-enfrentara-xingadores-no-maracana/#sthash.iOpBZrsa.dpuf
Eita que esta Copa promete emoções até na entrega da taça. Apesar de ter sido xingada no jogo de abertura, a presidenta aceitou o desafio de entregar a taça ao campeão da taça.
Estará acompanhada de Gisele Bundchen. Será que os xingadores terão coragem de ofender as duas mulheres mais influentes do país: a mais poderosa e a mais bonita?
Será que, depois de todo o sucesso na organização da Copa, terão coragem de envergonhar o país na frente de 3 bilhões de espectadores?
ScreenHunter_4105 Jun. 27 17.59
*
No site da Copa.
Presidenta Dilma entregará a taça ao campeão da Copa do Mundo 2014
27/06/2014 – 16:57
Em coletiva, Aldo ressaltou que o esforço promovido pelo governo para promover a Copa tem sido bem sucedido até agora
Quem vencer na final da Copa do Mundo receberá a taça das mãos da presidenta Dilma Rousseff, no dia 13 de julho, no Maracanã. A informação foi dada em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (27), em que estavam presentes o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke. Pelo protocolo, ela estará ao lado do presidente da entidade, Joseph Blatter, e de representantes da federação campeã.
A taça será levada ao estádio pela modelo brasileira Gisele Bundchen e pelo ex-jogador Puyol, campeão com a Espanha em 2010. Sobre a organização do evento, Aldo ressaltou que o esforço promovido pelo governo para promover a Copa tem sido bem sucedido até agora. Segundo ele, pode-se dizer que a Copa transcorre num ambiente de normalidade, com grande êxito dentro e fora de campo.
“Asseguramos o funcionamento da estrutura essencial para o evento, os aeroportos têm correspondido às exigências, a área de segurança pública tem enfrentado o desafio de proteger a todos sem qualquer incidente mais grave, o setor de hospedagem tem se comportado à altura do que esperávamos, assim como a mobilidade urbana tem correspondido ao esforço realizado para garantir o tráfego nas metrópoles, principalmente no dia de jogos.”, detalhou Aldo.
- See more at: http://www.ocafezinho.com/2014/06/27/dilma-enfrentara-xingadores-no-maracana/#sthash.iOpBZrsa.dpuf
Eita que esta Copa promete emoções até na entrega da taça. Apesar de ter sido xingada no jogo de abertura, a presidenta aceitou o desafio de entregar a taça ao campeão da taça.
Estará acompanhada de Gisele Bundchen. Será que os xingadores terão coragem de ofender as duas mulheres mais influentes do país: a mais poderosa e a mais bonita?
Será que, depois de todo o sucesso na organização da Copa, terão coragem de envergonhar o país na frente de 3 bilhões de espectadores?
ScreenHunter_4105 Jun. 27 17.59
*
No site da Copa.
Presidenta Dilma entregará a taça ao campeão da Copa do Mundo 2014
27/06/2014 – 16:57
Em coletiva, Aldo ressaltou que o esforço promovido pelo governo para promover a Copa tem sido bem sucedido até agora
Quem vencer na final da Copa do Mundo receberá a taça das mãos da presidenta Dilma Rousseff, no dia 13 de julho, no Maracanã. A informação foi dada em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (27), em que estavam presentes o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke. Pelo protocolo, ela estará ao lado do presidente da entidade, Joseph Blatter, e de representantes da federação campeã.
A taça será levada ao estádio pela modelo brasileira Gisele Bundchen e pelo ex-jogador Puyol, campeão com a Espanha em 2010. Sobre a organização do evento, Aldo ressaltou que o esforço promovido pelo governo para promover a Copa tem sido bem sucedido até agora. Segundo ele, pode-se dizer que a Copa transcorre num ambiente de normalidade, com grande êxito dentro e fora de campo.
“Asseguramos o funcionamento da estrutura essencial para o evento, os aeroportos têm correspondido às exigências, a área de segurança pública tem enfrentado o desafio de proteger a todos sem qualquer incidente mais grave, o setor de hospedagem tem se comportado à altura do que esperávamos, assim como a mobilidade urbana tem correspondido ao esforço realizado para garantir o tráfego nas metrópoles, principalmente no dia de jogos.”, detalhou Aldo.
- See more at: http://www.ocafezinho.com/2014/06/27/dilma-enfrentara-xingadores-no-maracana/#sthash.iOpBZrsa.dpuf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja quanto o juiz Sérgio Moro ganha. É dinheiro que muito poucos brasileiros ganham

Qualquer cidadão pode fazer a pesquisa no site do TRF-4. Veja abaixo. Não há aqui imputação de crime ao juiz. Mas Moro acha compatível receber remuneração muito acima do teto legal, no momento em que é transformado no “super-herói” da moralidade nacional? Rodrigo Vianna, via  Revista Fórum  em 26/8/2015 Quanto ganha o juiz que foi transformado em “herói nacional” pela Globo e pela Veja ? Apontado como moralizador da pátria, Sérgio Fernando Moro não é um super-herói. Mas um funcionário público. Deveria submeter-se às regras que valem para todos. É assim, também, que se combate corrupção: com respeito às regras. Sem escândalo. Todos os dias, todos os meses. E não apenas à frente dos holofotes midiáticos. Os advogados apontam inúmeras tropelias do magistrado: na Lava-Jato, dizem os juristas  (clique aqui para saber mais) , Moro atropela regras e impõe humilhações aos réus – tudo em nome do ideal da “moralidade pública”. Mas parece haver mais que isso… ...

Pesquisa Vox Populi mostra o Haddad na liderança com 22% das intenções de votos

Pesquisa CUT/Vox Populi divulgada nesta quinta (13) indica: Fernando Haddad já assume a liderança da corrida presidencial, com 22% de intenção de votos. Bolsonaro tem 18%, Ciro registra 10%, Marina Silva tem 5%, Alckmin tem 4%. Brancos e nulos somam 21%. O Vox Populi ouviu 2 mil eleitores em 121 municípios entre 7 e 11 de setembro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para cima ou para baixo. O índice de confiança chega a 95%. O nome de Haddad foi apresentado aos eleitores com a informação de que é apoiado por Lula. Veja no quadro: Um pouco mais da metade dos entrevistados (53%) reconhece Haddad como o candidato do ex-presidente. O petista, confirmado na terça-feira 11 como o cabeça de chapa na coligação com o PCdoB, também é o menos conhecido entre os postulantes a ocupar o Palácio do Planalto: 42% informam saber de quem se trata e outros 37% afirmam conhece-lo só de nome. O petista chega a 31% no Nordeste e tem seu pior desempenho na região Sul (11%), me...

Tiraram a Dilma e o Brasil ficou sem direitos e sem soberania

Por Gleissi Hoffimann, no 247 Apenas um ano após o afastamento definitivo da presidenta Dilma pelo Senado, o Brasil está num processo acelerado de destruição em todos os níveis. Nunca se destruiu tanto em tão pouco tempo. As primeiras vítimas foram a democracia e o sistema de representação. O golpe continuado, que se iniciou logo após as eleições de 2014, teve como primeiro alvo o voto popular, base de qualquer democracia e fonte de legitimidade do sistema político de representação. Não bastasse, os derrotados imediatamente questionaram um dos sistemas de votação mais modernos e seguros do mundo, alegando, de forma irresponsável, “só para encher o saco”, como afirmou Aécio Neves, a ocorrência de supostas fraudes. Depois, questionaram, sem nenhuma evidência empírica, as contas da presidenta eleita. Não faltaram aqueles que afirmaram que haviam perdido as eleições para uma “organização criminosa”. Essa grande ofensiva contra o voto popular, somada aos efeitos deletérios de ...